sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A indicação é : Uma dose de ANAZOPIREN todos os dias.


Quando nós estamos desanimados e vemos uma galera animada, ficamos também animados, precisamos ficar com pessoas animadas. Temos de ficar perto de pessoas que nos contagiam. Temos de ficar perto de pessoas que nos falem palavras de ânimo, otimismo.
Temos de tirar os falsos modelos de nossas vidas, pois estamos pautando a nossa vida em modelos instáveis, modelos que não nos oferecem um bom estado de vida.
Cada vez mais temos de ter sonhos, pois os sonhos nos motivam; fazem-nos enfrentar o vestibular, as dificuldades na família, as dificuldades financeiras…

O modelo, que é Jesus Cristo, quer nos dar o exemplo de como viver no Céu e ir para o Céu. Quantos aqui já perderam amigos, nas drogas, no álcool, por terem perdido o modelo, o exemplo. Nós queremos chegar ao Céu, e só um jovem revolucionário vai dizer “não” a modelos que não nos edificam, não contribuem em nada. “Quem como Deus!” é o grito de guerra para quem quer estar “sarado” e se manter firme. “Agüenta firme, meu filho!” (Monsenhor Jonas).

Em II Timóteo 1,6 diz: “Por esse motivo, eu te exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebeste pela imposição das minhas mãos”. Isso é “ANAZOPIREN” é a força, é reanimar, reacender, reavivar, renovar, é ser Revolução Jesus. É dizer todos os dias: “Vem, Espírito Santo, derrama sobre mim uma dose de ANAZOPIREN, na minha família, no meu grupo de oração. Concede-me esta dose de ANAZOPIREN da Sua graça para que eu possa a cada dia ser fortalecido”.

“Jovens, se fordes aquilo que deveis ser, ateareis fogo ao mundo inteiro”! afirmou João Paulo II. Quando estamos passando mal do estômago, tomamos um efervescente. Quando pedimos uma dose de ANAZOPIREN, ela ‘ferve’ em nós. O Espírito Santo ‘ferve’ em nós todo o pecado e nos faz colocar fogo no mundo, não só na sua cidade, na sua casa, na sua paróquia, mas, no mundo.

Os problemas são grandes, as dificuldades são grandes, mas vamos sair daqui cheios do Espírito Santo, com uma dose de ANAZOPIREN para enfrentar todas as dificuldades.

2 comentários:

  1. Estive aqui Luh!!Maravilhei-me com tanta festa e alegria do Espírito Santo de Deus!! Qie Ele continue te iluminando todos os dias,sempree!! (Filoh)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbmn quero anazopiren todos os dias...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua contribuição.