Boriska - Exemplo de criança indigo
15 dias de vida: ele era capaz de manter a cabeça ereta
4 meses: começou a falar
7 meses: ele construiu sua primeira frase, "eu quero um prego."
(habilidades intelectuais ultrapassavam habilidades físicas)
1 ano: começou a ler o jornal
2 anos: conhecia cores e tons e começou a pintar.
Começou a falar sobre Marte, sobre sistemas planetários, civilizações distantes… não podíamos acreditar com nossos próprios olhos aquilo que ouvíamos.Cosmos, histórias sem fins de outros mundos e dos imensos céus, são como mantras diários para ele desde que ele completou 2 anos.
Atualmente Boriska, já adolescente, tem alertada muito sobre uma possível transformação que o planeta passará.
"Algo vai acontecer na terra, é por isso que crianças índigos estão vindo para a Terra, elas serão importantes. Elas serão capazes de ajudar as pessoas. Os pólos vão se inverter . A primeira grande catástrofe com um dos continentes acontecerá em 2009. Próxima acontecerá em 2013 e será ainda mais devastadora".
Perguntei a ele:
"Boris, diga-nos porque as pessoas ficam doentes."
"A doença resulta da incapacidade das pessoas de viverem adequadamente e serem felizes. Você deve esperar pela sua metade cósmica. Alguém jamais deveria envolver-se e bagunças o destino de outros indivíduos. As pessoas não deveriam sofrer por seus erros passados, e sim entrar em contacto com aquilo que lhe foi predestinado e tentar alcançar as alturas e conquistar seus sonhos." (essas são as exactas palavras que ele usou) .
“Vocês têm de ser mais simpáticos e calorosos. Caso alguém o ataque, abrace seu inimigo, peça-lhe perdão e ajoelhe-se diante dele. Se alguém o odeia, ame-o com todo fervor e devoção e peça-lhe desculpas. Essas s г o as regras do amor e da humildade. Sabem porque os lemurianos pereceram?
Eu tenho parte da culpa. Eles não desejavam mais se desenvolver espiritualmente. Eles se afastaram do caminho predestinado e assim destruíram a unidade global planetária. O Caminho da Magia leva a lugar nenhum. O Amor é a verdadeira Magia!”
"Como você sabe disso tudo?"
"Eu sei. Kailis".
"O que você disse?"
"Eu disse olá. Essa é a linguagem do meu planeta."
Dério Nunes
Mais informações: "2012: Projeto Camelot: O nascimento da nova raça humana já começou".
http://2012pesquise.blogspot.com/2009/01/projeto-camelot-intrevista-boriska-o.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar sua contribuição.