sábado, 16 de janeiro de 2010

CURSO À DISTÂNCIA - Pedagogia Espírita

CURSO À DISTÂNCIA - RESPOSTA AOS PEDIDOS DE MUITOS

Queridos amigos, temos muitos pedidos de curso à distância vindos de todo o Brasil! Entretanto, consideramos problemático um curso à distância de Pedagogia Espírita, já que um dos aspectos mais importantes desta proposta é o envolvimento afetivo, a troca de idéias e vibrações!…… Além do que para os professores, o curso à distância dá um trabalho muito grande, para o qual a nossa equipe não tem tempo, dadas as múltiplas atividades em que todos participam.
Entretanto, estamos estudando duas alternativas para que as pessoas que moram longe possam se beneficiar do curso:

1) Fazer um curso de férias… dois janeiros (um num ano, outro no ano seguinte) e nos meses que separam o curso presencial, manter uma discussão e atividades virtuais. Esse curso seria no mês inteiro de segunda a sexta o dia todo e de sábado de manhã, num local bonito (um sítio ou hotel fazenda) para onde os alunos inclusive poderiam trazer a família. QUEM TIVER INTERESSE NESTA PROPOSTA, MANDAR UM E-MAIL PARA A ABPE!

2) Fazermos um curso à distância de INTRODUÇÃO À PEDAGOGIA ESPÍRITA (como extensão universitária, não como pós) em que filmaríamos algumas aulas da pós e as transformaríamos em palestras com uma seqüência. Não seria a mesma carga horária do curso de pós, mas seria uma espécie introdução!

GOSTARÍAMOS DE CONHECER A OPINIÃO DO PÚBLICO A RESPEITO!

http://www.pedagogiaespirita.org.br/posgraduacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua contribuição.