terça-feira, 16 de março de 2010

Talentus Academia


Bragança-PA inova com mais um empreendimento. A Talentus Academia chegou com uma proposta inovadora e já faz sucesso! Com uma equipe multiprofissional, a Talentus conta com uma série de programas de exercícios físicos que respeitam necessidades individuais e em diversas modalidades além de:

1-Musculação ou treinamento com pesos:é um tipo de exercício resistido, com variáveis de carga, amplitude, tempo de concentração e velocidade controláveis.

2-Jiu jitsu: Luta marcial milinar

3-Step: Condicionamento aeróbico de baixo impacto, com sequências de passos de acordo com o estímulo muscular ordenado com ritmo musical adequado.As pesquisas mostraram uma melhora de até 16% na aptidão cardiovascular, aumento médio de 13% no consumo de oxigênio (VO2 Máx.) e diminuição de 1,4% no percentual de gordura num programa inicial de controle de doze semanas (considerando três dobras cutâneas).


4-Aerobox: Aula que simula os movimentos das artes marciais (Box, karatê, Tae kwon do) com a finalidade de desenvolver um trabalho cardiovascular e aeróbico de alta intensidade, tonificando a musculatura, melhorando a coordenação e a auto-estima.


Tais atividades possibilita aos seus clientes, a melhoria na forma física , saúde ( a meta principal) e bem-estar.
A Talentus Academia está instalada no Ginásio Dom Eliseu Mª Corolli, mais conhecido como Corolão, na Av. Nazeazeno Ferreira e já vem conquistando seu espaço e o reconhecimento da comunidade bragantina.


A equipe Talentus:

Wilma Oliveira - Higienização
Cecilia Maria - Higienização
Rutilene Ribeiro - Consultora de Vendas
Glauco Luis - Consultor de Vendas
Pedro Ribeiro - Coordenador
Sandro Clayton - Instrutor
Jairo Brito - Instrutor
Danilo Araújo - Instrutor de Jiu Jitsu
João Vitor - Instrutor de Aerobox
Rodrigo Alves - Educador Físico
Alexandre Cecim - Fisioterapeuta
Ramundo Nonato - Nutricionista

Visite o site: www.talentusacademia.com.br

o


4 comentários:

  1. Muito bom! Qdo vão abrir uma filial em Belém? rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao time da Talentus pelo sucesso do site. Vocês proporcionam bem estar, diversão e esbanjam na simpatia e no profissionalismo.

    ResponderExcluir
  3. parabens a todo o time da Talentus pelo sucesso do site.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua contribuição.