quinta-feira, 25 de março de 2010

CASO ISABELLA - 4º dia


Caso Isabella: Defesa dos Nardoni desiste de acareação


A defesa do casal Nardoni informou nesta quinta-feira que desistiu de pedir uma acareação entre Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá com a mãe da menina Isabella, Ana Carolina Oliveira.

A afirmação foi feita pelo advogado Roberto Podval a jornalistas, no corredor do fórum de Santana, durante recesso, e confirmada à Folha Online pelo assistente Ricardo Martins, reintegrado à defesa do casal para o julgamento.

Apesar disso, em plenário, a defesa do casal ainda não informou ter descartado a acareação a expectativa é que isso seja feito após o interrogatório de Anna Jatobá. Com isso, a mãe de Isabella permanece retida e incomunicável.

Ana Carolina Oliveira está à disposição da Justiça desde a noite da última segunda (22). Após depor, a defesa do casal informou ao juiz Maurício Fossen que ela poderia ser novamente requisitada durante o júri, por isso, deveria ficar retida. A mãe de Isabella não pode assistir ao julgamento.

Em interrogatório nesta quinta, tanto Alexandre Nardoni como Anna Carolina Jatobá negaram envolvimento na morte de Isabella. A menina morreu em março de 2008, ao cair do sexto andar do prédio onde morava o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua contribuição.