terça-feira, 23 de março de 2010

CASO ISABELLA - 2º dia


Mãe de Isabella ficará incomunicável no fórum até nova convocação

Ela teve de dormir no local e está à disposição da Justiça.
Família está revoltada com a situação.


Ela já não sabe mais o que se passa dentro da sala onde Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni são julgados pela morte de sua filha. Ana Carolina Oliveira está incomunicável. Após o depoimento de mais de cinco horas na segunda-feira, a mãe de Isabella foi colocada à disposição da Justiça. Teve de dormir no Fórum de Santana. O pedido inesperado feito pelo advogado do casal, Roberto Podval, foi aceito pelo juiz Maurício Fossen.Nesta terça (23), no segundo dia de julgamento, os avós maternos chegaram sem a filha para o julgamento e não esconderam a revolta.

"É uma covardia. É uma menina sofrida que já sofreu tudo que passou com a morte da filha dela. É a hora de ela acompanhar tudo, é a hora de ela acompanhar e eles estão tirando o direito dela", diz Rosa Oliveira.

O promotor Francisco Cembranelli também criticou a medida. "Ana Carolina, além de perder a filha, ainda vai se privar de assistir ao julgamento dos assassinos da sua filha." Ana Carolina dormiu em uma sala que fica no terceiro andar do fórum, o mesmo onde o júri é realizado. E agora ela não pode mais acompanhar o julgamento, até que seja feita uma nova convocação. O advogado do casal afirmou que ainda não sabe se vai precisar ouvir novamente a mãe de Isabella. Segundo ele, o pedido para ela não ser dispensada foi feito por "precaução".

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua contribuição.