sexta-feira, 7 de maio de 2010

Selo do Prêmio DARDOS reconhece trabalho do blog


Por indicação do Prof. Msc. Dário Benedito, através de seu reconhecido blog http://profdariobenedito.blogspot.com/, o meu blog recebeu o selo do Prêmio DARDOS, cujas indicações e premiações são feitas de blogueiros para blogueiros.

Com o Prêmio DARDOS se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Agradeço com muito carinho e respeito ao Prf . Msc. Dário Benedito pelo prêmio, oferecido com todo o carinho e reconhecimento dos valores de amizade, cordialidade, respeito e partilha do conhecimento.


O Prêmio DARDOS tem três regras.

1. Exibir a imagem do selo DARDOS no blog;

2. Exibir o link do blog que você recebeu a indicação;

3. Escolher 05, 10, 15 ou 30 blog’s para dar a indicação e avisá-los.


Então, como parte desse prêmio, indico e ofereço com carinho e reconhecimento pelo trabalho o Prêmio DARDOS aos amigos e companheiros que representam estilos diferentes, mas que contribuem decisivamente para fazer da Web um lugar mais agradável para estar. A eles dedico o selo. Eis os blog’s:




http://edilzafontes.blogspot.com

http://ehoqueeuaxo.blogspot.com
http://cidadaniaesustentabilidade.blogspot.com
http://escrevalolaescreva.blogspot.com
http://victorpassos.blogspot.com
http://cursospazeamor.blogspot.com
http://carmencroche.blogspot.com/

Um comentário:

Obrigada por deixar sua contribuição.